terça-feira, 16 de abril de 2013

Sereníssima


Sereníssima
Legião Urbana

Sou um animal sentimental
Me apego facilmente ao que desperta meu desejo
Tente me obrigar a fazer o que não quero
E você vai logo ver o que acontece.
Acho que entendo o que você quis me dizer
Mas existem outras coisas.

Consegui meu equilíbrio cortejando a insanidade,
Tudo está perdido mas existem possibilidades.
Tínhamos a ideia, mas você mudou os planos
Tínhamos um plano, você mudou de ideia
Já passou, já passou - quem sabe outro dia..."

-

Desejo, palavra forte, como um animal desejamos,
muitos, como animais, se apegam facilmente, 
forte é quem nega, ou abrevia a historia para não sofrer,
seria fácil se fosse só o que é posto a vista,
mas existem outras coisas,
Se tivermos que agir com lucidez, nunca faremos nada,
se formos loucos demais não seremos entendidos,
equilibrar na linha tênue, na corda bamba é pra poucos, 
porem lembre-se: 
Tudo esta perdido mas existem possibilidades.




Pagina no Facebook: PensamentosEmAberto

Nenhum comentário: