quinta-feira, 20 de junho de 2013

Infinita Highway


Infinita Highway
Engenheiros do Hawaii


"Eu posso estar completamente enganado
Eu posso estar correndo pro lado errado
Mas "a dúvida é o preço da pureza" e é inútil ter certeza...
...E a minha vida é tão confusa quanto a América central
Por isso não me acuse de ser irracional..."

-

Saber, quem sabe, sabe alguma coisa,
de alguém ou de si próprio,
não saber é não saber,
mais existe algo pior, a Duvida,
nesse mundo de fios emaranhados,
que interligam as redes, 
meu mundo é confuso, complexo, irracional,
difícil manter-me louco num mundo de normais,
uma coisa nunca quis, a pureza,
muito certa pra alguém peculiarmente diferente,
se a duvida é o preço da pureza, 
a pureza de fato não me serve!


http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=POhlyynYF_I


Um comentário:

Velho Tubarão disse...

Tá sem sono velho!!!

:)