segunda-feira, 10 de março de 2008

Eu Quero Ser Sedado

Eu Quero Ser Sedado

Rita Lee
Composição: Indisponível

Eu Quero Ser Sedado (I Wanna Be Sedated)

Vinte, vinte, vinte quatro horas a mais
Eu quero ser sedado
Nada de amor, nada de paz
Eu quero ser sedado
Me leva pro aeroporto, me bota no avião
Vamo, vamo, vamo, eu ho to o cão
Eu não controlo a cuca
Eu não controlo a mão
Oh, não, não, não, não, não



Acordar sem uma perspectivas, sair de casa ainda sem perspectivas, voltar pra casa sem perspectivas, ter uma namorada sem perspectivas, sair com os amigos sem perspectivas ao contrario de viver assim eu prefiro ser sedado...
J.Junior Estrela

11 comentários:

Perpectivas disse...

POxa man O seu blogger ta sua cara mesmo.Mostra ideias interessante e bem solidas(Você atrai aquilo em que mais pensar se torna aquilo em que pensa).Sempre ter perpectivas isso que a vida precisa para ser bela mesmo.Gostei do seu texto meu querido...Otimo para refleti.

Unknown disse...

:O)
Juliana REzende

Unknown disse...

bom, muito bom ....

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Rapaz, tem uma música que eu tô esperando você comentar. É da "arame farpado", chama-se desgraçada. Não sei se você conhece.
Aguardo esta postagem!!

Parabéns pela iniciativa! Escrever é sempre bom!ovym

A* disse...

Gostei do teu About Me!!
Thank's as músicas são parte ..são citações da vida. ;)

ρяιн тяιиdαdє ★ disse...

skaoksaosokas, pois é! temos que ser sinceros,tem gente q nao gosta de ler besteira, e as vezes da uma vontade de escrever uma "merda" q vem na mentee... xDDDDDD
bjOkas

Anônimo disse...

São escritos todos por mim sim, obrigada! :D
Ta mt legal, adorei as personalidades q vc citou aqui, curto muito...
Então, uma boa semana!
=)

Unknown disse...

perspectiva
arte de representar num plano os objectos tais como se apresentam à vista, conforme a sua posição e distância;

aspecto que apresentam os objectos vistos de longe;

panorama;

aparência;

miragem;

probabilidade.


em -: esperado no futuro
sinonimos:
aparencia
aspecto
esperança
expectativa
miragem
visual
probabilidade
ponto de vista

xau

Unknown disse...

entro varias vezes na esperança de encontar um nove pensamento e nad ...
powww ...

kd?????

bjssssssss

Tudo Por Helena disse...

Nada de sedação...me acorde inclusive quando eu estiver dormindo..;-)