domingo, 25 de maio de 2008

Desgraçada

Desgraçada
Arame Farpado
Composição - Juracy Estrela
Dizem que minha vida é decidida
Que é cheia de bebida
Não é boa nem pra mim
Reclamo fico feliz quando chamo
Va tomar no c*
Eu não preciso de você
DESGRAÇADA você brincou comigo
Não faça mais assim
Eu não mereço seu castigo
Não diga que você vai embora
Não passe pela porta
Não sei viver sem ter você...
A experiencia adiquirida serve realmente pra não cair no mesmo erro mais de uma vez????
Ou talvez adiquirindo experiencia nos conseguiremos obter a perfeição...
Com tudo sou um humano falho e ainda assim experiente ao extremo continuo caindo nos mesmos erros...
Aplausos para o imperfeito...
*Pedido dessa musica feito por Charlene

7 comentários:

Unknown disse...

ai a musica, na verdade um trecho dela, agora muito cuidado ao comenta-la tah bem?!?!?1

" Não sei quanto tempo eu procurei
só sei que foi esse ano que te achei ..."

Bjs
=.]

leandrowfx disse...

Mt massa Jura.. srrsrsrss
:****

Perpectivas disse...

Rpz essa musica que vc fez.Tambem concordo com vc,ninguem é perfeito,mas tem que viver sempre.Por isso que tamos aqui para viver sempre.E espero que em porto vc faca um musica louca para coloca nesse site.E concerteza vai ser a melhor de todas!!!!!!!
O Blogger ta bem legal,bem personalizado,mas ta faltando uam musica de fundo para da aquele ar mais interessante!!!!!
Fica bem Parceirao!!!!!!!!
TE amo!

Unknown disse...

Enfim apareceu!!!

Gostei de saber que o pedido foi atendido. Mas continuo dizendo: "não amei nadinha a 'pequena'nota de rodapé". Acho que "fãs" merecem uma nota maior. Brincadeirinha!!

Legal o comentário!

fabricio vulgo binho disse...

pow, essa musica lembra akele tempo ki a gente enchia a cara e ficava tocando violao no joia ou na casa de Alez;
musica massa;
tempo massa tbem;
eh nois man.

Velho Tubarão disse...

essa é a musica...

Velho Tubarão disse...

Caio